domingo, 5 de dezembro de 2010

O Início de tudo...

Oi pessoal!!!

Esse blog pode não servir de nada para vocês, pode servir para uns e para outro não... mas enfim, vamos lá.
Ontem, após uma semana turbulente recebi uma ligação do meu namorado onde ELE (que fique bem claro a decisão foi só dele) chegou a conclusão de que o melhor era terminar o namoro... Eu, como era de se esperar, surtei, como assim não dava mais e o natal planejado, e o ano novo, e as férias, e os planos... o que acontecera com tudo planejado??
Depois de ter realizado umas 40 ligações para o celular dele tentando achar uma explicação para todo o ocorrido eu ouvi a frase que me deixou com mais raiva ainda de toda a situação...
VOCÊ É UMA PESSOA ESPECIAL, LINDA, MARAVILHOSA MAS...
Mas o que? tentei buscar milhões de hipóteses que completaria a frase e encontrei algumas que quero compartilhar com vocês que um dia ouviram esse MAS pela sua trajetória.
O SEU CURRÍCULO É ÓTIMO MAS...
O SEU TRABALHO DE CONTABILIDADE FOI ÓTIMO MAS...
VOCÊ É UMA PESSOA ÓTIMA MAS...

O que vem depois do MAS???









3 comentários:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me liste :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. Pois é minha irmã o texto está ótimo. Pior que quando nos envolvemos com "personas no gratas" (sei por experiência própria), estamos sujeitos a ouvir freses do gênero. Parabéns pelo texto, esse dom é de família mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite!

    Você deveria ter dito MAS, realmente você está certo e não serve mais para mim.
    Agora já estou em outra, a fila anda.. e já andou comigo..
    Fica na paz.

    ResponderExcluir